Mariana (MG) ganha aplicativo para ver horário dos ônibus

Até o momento, quase 650 mil pessoas já baixaram o Moovit. Foto: Divulgação.

Moovit agora funciona na cidade, conforme informado pela empresa Transcotta

JESSICA MARQUES

Os moradores da cidade de Mariana, em Minas Gerais, agora podem conferir o horário dos ônibus por meio de um novo aplicativo, que já está disponível.

Conforme informado pela empresa Transcotta, responsável pela operação do transporte coletivo no município, os passageiros agora podem baixar o Moovit.

O aplicativo permite saber qual ônibus pegar para o seu destino e em qual horário ele vai passar. Também é possível planejar rotas e contar com a opção que avisa por meio de som e notificação escrita quando a hora de desembarcar está chegando.

Conforme informado pela Transcotta, o aplicativo está integrado ao sistema VELTRAC, que rastreia e gerencia a circulação dos ônibus.

O Moovit está disponível na Google Play Store e Apple Store. A empresa informou que o sistema ainda está em fase de implantação e algumas alterações ainda poderão ocorrer.

Até o momento, quase 650 mil pessoas já baixaram o Moovit, que também pode ser acessado pelo computador, para verificar rotas e trajetos feitos por transporte público.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: