Polícia Civil abre inquérito para investigar incêndio que destruiu 12 ônibus em garagem de Jundiaí
Publicado em: 10 de outubro de 2018

Veículos estavam na empresa Viação Jundiaiense
JESSICA MARQUES
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o incêndio que destruiu 12 ônibus da Viação Jundiaiense nesta terça-feira, 9 de outubro de 2018. Os veículos estavam na garagem da empresa, responsável pela operação do transporte público da cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo.
O inquérito foi aberto pela Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí nesta quarta-feira, 10 de outubro de 2018. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fogo foi controlado pelos bombeiros após cerca de uma hora.
Relembre: Ônibus do transporte coletivo de Jundiaí pegam fogo em garagem
Apesar de a Viação Jundiaiense ser responsável pela operação do transporte público de Jundiaí, o serviço não foi afetado pelo incêndio. Os ônibus que foram danificados estavam desativados, portanto não integravam a frota do sistema municipal.
Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, os ônibus que foram danificados pelo incêndio não têm seguro e estavam sem combustível, com as baterias descarregadas. Os veículos estavam na garagem disponíveis para venda.
As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas e nenhum suspeito foi identificado até o momento. Estiveram no local policiais do 2º Distrito Policial, policiais militares, a perícia e a equipe Apolo 3 da Delegacia de Investigações Gerais.
Jessica Marques para o Diário do Transporte