Uberaba altera trânsito e itinerário de ônibus no centro da cidade

Devido às mudanças, algumas linhas terão alterações nos pontos. Foto: Divulgação.

Mudanças estão ocorrendo por conta das obras da segunda fase do ‘Espaço Artur Machado’

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Uberaba, em Minas Gerais, alterou o trânsito e o itinerário dos ônibus no centro da cidade nesta semana. As mudanças estão ocorrendo por conta das obras da segunda fase do Espaço Artur Machado.

Atualmente, as obras estão sendo realizadas para nivelamento da travessia entre a Catedral e a Praça Rui Barbosa. Desta forma, o trânsito em alguns pontos do Centro da cidade e os itinerários de alguns ônibus foram alterados.

As ruas São Sebastião, Olegário Maciel e Tristão de Castro devem ficar interditadas por cerca de dez dias, de acordo com informações da Prefeitura. Durante este período, o Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba fará uma rede de drenagem nova, para captação de água pluvial.

A partir desta terça-feira, 9 de outubro de 2018, a Rua Tristão de Castro será interditada.

Segundo a Prefeitura, para acessar a Avenida Leopoldino de Oliveira (vindo pelo Bairro São Sebastião), o motorista deverá passar pela Avenida Guilherme Ferreira. Quem estiver descendo a Rua São Benedito, terá que acessar o Centro pela Rua Dr. Ludovice e seguir para a Avenida Guilherme Ferreira.

LINHAS DE ÔNIBUS

Devido às mudanças, as linhas 10 (São Cristóvão), 14 (Boa Vista/Volta Grande), 25 (Pacaembu), 53 (Leblon), 59 (Cássio Resende/Uniube) e 61 (Distrito Industrial 3 – Via Baixa) terão novos pontos de ônibus provisórios para atender aos usuários, segundo informações da Sedest.

Nas linhas 14 (Sentido Bairro Volta Grande) e 59 (Cássio Resende – Sentido Uniube), os usuários poderão utilizar o ponto de parada instalado na esquina da Rua Segismundo Mendes com a Rua Vigário Silva.

Os usuários do transporte público podem obter informações sobre o transporte público pelo aplicativo Buzu, que está disponível gratuitamente pelo sistema Android e iOS.

Dúvidas e informações também na Superintendência de Transporte Público, que fica na Prefeitura de Uberaba, na Avenida Dom Luíz Maria de Santana, nº 141 ou pelos telefones (34) 3318-0408 ou (34) 3318-0409.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: