Ônibus é incendiado na Zona Leste de São Paulo

O local é atendido pela linha 4284-10 Vila Califórnia / Vila Prudente (circular). Foto: Reprodução / TV Globo

Ataque ocorreu na Vila Prudente na madrugada desta terça-feira

JESSICA MARQUES

Um ônibus foi incendiado na Zona Leste de São Paulo na madrugada desta terça-feira, 9 de outubro de 2018. O ataque ocorreu na Vila Prudente.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava na Rua Granito, no ponto final da Vila Califórnia, no momento do ataque. O local é atendido pela linha 4284-10 Vila Califórnia / Vila Prudente (circular).

O motorista teria sido rendido por um grupo de criminosos que ateou fogo no ônibus. Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido.

As chamas chegaram a atingir os galhos da árvore e a fiação. Até o momento, não foi divulgada a possível motivação para o ataque. Os suspeitos não foram identificados e fugiram.

ÔNIBUS DEPREDADOS

Além do incêndio, a Zona Leste de São Paulo também registrou 15 ônibus depredados na Avenida Ragueb Chohfi, no bairro Cidade Tiradentes. Os veículos pertencem à empresa Via Sul.

Segundo informações do G1, os ataques foram registrados entre 5h e 6h desta terça-feira, perto da Estrada do Iguatemi, no momento em que os ônibus seguiam para iniciar a operação no transporte coletivo.

Em nota, a assessoria da SPTrans informou que “repudia os atos de vandalismo”, e que “em tais circunstâncias contata a Polícia Militar”. Por conta do ocorrido, técnicos “acompanham a prestação de serviço no local”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

1 comentário em Ônibus é incendiado na Zona Leste de São Paulo

  1. Sempre a mesma historia, queima e ninguém sabe ninguém viu, quem queima ônibus tem que ser enquadrado como terrorismo sem fiança e pena dura, uma vergonha, pois quem paga e o pobre, além dos altos impostos, sustenta o estado pra ter isso de retorno, e péssimos investimentos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: