SPTrans altera ponto de ônibus em Paraisópolis

Linha 7040/10 Paraisópolis – Pinheiros terá seu ponto inicial remanejado para a Rua José Pedro de Carvalho Lima s/n. Foto: Reprodução.

Mudança ocorre a partir de sábado, 13 de outubro

JESSICA MARQUES

A SPTrans (São Paulo Transporte) informou nesta segunda-feira, 8 de outubro de 2018, que haverá uma alteração de ponto de ônibus em Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista.

A partir do próximo sábado, 13 de outubro de 2018, a linha 7040/10 Paraisópolis – Pinheiros terá seu ponto inicial remanejado para a Rua José Pedro de Carvalho Lima s/n, segundo a SPTrans.

Confira a alteração da linha:

7040/10 Paraisópolis – Pinheiros

Ponto inicial: Rua José Pedro de Carvalho Lima, s/nº (lateral do CEU Paraisópolis) esquina com a Rua Dr. Antônio Ferreira de Castilho

Ponto final: sem alteração.

Ida: Rua José Pedro de Carvalho Lima, Rua Antônio Ferreira de Castilho, Av. Hebe Camargo, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Av. Hebe Camargo, Rua José Pedro de Carvalho Lima.

“A linha 746P/10 Paraisópolis – Sto. Amaro que desenvolve seu itinerário pelas ruas Dr. Francisco Degni, Dr. José Augusto de Souza e Silva e Antônio Ferreira de Castilho é a opção aos passageiros que desejam chegar ao novo ponto utilizando o transporte coletivo, para fazer a ligação até o bairro de Pinheiros. A integração pode ser feita sem o pagamento de uma nova tarifa, mediante o uso do Bilhete Único”, informou a SPTrans, em nota.

Em 2016, a linha 7040/10 Paraisópolis – Pinheiros também havia passado por alterações. Na época, o ponto inicial tinha sido alterado para a Rua Dr. Francisco Degni oposto ao número 28.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: