SPTrans reforça frota da capital paulista no dia das eleições

De acordo com informações da SPTrans, os coletivos circularão normalmente nas vias que integram o programa Ruas Abertas, como a Avenida Paulista. Foto: Divulgação

Aumento será de 50% com relação a um domingo comum

JESSICA MARQUES

A SPTrans (São Paulo Transporte) informou que vai reforçar a frota da capital paulista no período das eleições, no dia 7 de outubro de 2018. O aumento será de 50% com relação a um domingo comum.

De acordo com informações da SPTrans, os coletivos circularão normalmente nas vias que integram o programa Ruas Abertas, como a Avenida Paulista, em virtude da suspensão excepcional do programa para o dia de votação.

“Aos domingos, quem utiliza o Bilhete Único com créditos comuns pode utilizar até quatro ônibus para sua viagem, em um período de oito horas, pagando somente uma tarifa”, informou a SPTrans, em nota.

Todas as regiões da cidade terão a frota reforçada no dia das eleições, com o objetivo de facilitar o acesso às urnas.

Além disso, o esquema de trânsito na capital paulista passará por alterações neste domingo.

Relembre: Estacionamento em locais proibidos estarão liberados em São Paulo no dia das eleições

OUTROS MUNICÍPIOS

Além da capital paulista, outros municípios do estado de São Paulo terão alterações na frota durante as eleições.

Em Piracicaba, no interior de São Paulo, os horários dos ônibus serão os mesmos praticados aos sábados. De acordo com a Prefeitura, a frota de ônibus está 100% acessível para pessoas com deficiência.

Quem estiver cadastrado junto ao transporte especial Elevar deve procurar a empresa concessionária para agendar as viagens.

Na Praia Grande, no Litoral Paulista, alguns locais de votação terão interdição total de uma quadra, com a presença de agentes de trânsito durante todo o período. Neste caso, as linhas de ônibus com itinerário em vias bloqueadas seguirão por rota alternativa.

Jessica Marques para o Diário do Transnporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: