Ônibus deixam de atender bairro de Salvador

Rodoviários alegam que houve ameaça após tiroteio, mas Secretaria de Segurança Pública nega

JESSICA MARQUES

Os ônibus deixaram de atender o bairro Santo Inácio, em Salvador, na Bahia, a partir da manhã desta quarta-feira, 3 de outubro de 2018. Os rodoviários alegam que sofreram ameaças após um tiroteio na região, entretanto, a Secretaria de Segurança Pública nega o ocorrido.

Conforme informado pelo portal Correio 24 Horas, o Sindicato dos Rodoviários alega que o serviço precisou ser interrompido após um tiroteio no ponto final do bairro na noite de terça-feira, 2 de outubro. Segundo a organização, existem ameaças de incêndio a ônibus no local.

Por outro lado, a Secretaria da Segurança Pública diz que não houve tiroteio, mas que reforçou o policiamento tanto no bairro Jardim Santo Inácio quanto no Mata Escura.

Com a ausência de ônibus no bairro, os moradores precisam andar aproximadamente 1,5 quilômetro até o ponto mais próximo em que há circulação de transporte coletivo. Outra opção é a estação Pirajá.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

1 Trackback / Pingback

  1. Após caso de violência, ônibus voltam a circular em todo bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador – Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: