Linhas de ônibus de Olinda têm itinerário alterado

Neste domingo, Parada da Diversidade modifica os trajetos

JESSICA MARQUES

As linhas de ônibus de Olinda, em Pernambuco, têm o itinerário alterado neste domingo, 30 de setembro de 2018. A mudança ocorre devido à Parada da Diversidade, que está sendo realizada na cidade.

Por conta do evento, a Estrada de Águas Compridas fica interditada, resultado na alteração de itinerários do transporte coletivo.

De acordo com informações do Grande Recife Consórcio de Transporte, a interdição ocorre no trecho entre a Rua da Linha e a Rua Alto Nova Olinda, das 12h às 18h, mesmo horário em que as linhas fazem novos itinerários.

Confira o percurso dos ônibus:

Sentido Águas Compridas/TI Xambá

Estrada de Caixa D’ Água, Rua da Linha, Rua Andorinha, Terminal de Passarinho, Estrada de Passarinho, Avenida Leopoldino Canuto de Melo (Estrada de Caixa D’Água), Estrada do Caenga, giro à direita na Avenida Presidente Kennedy.

Sentido TI Xambá/Águas Compridas

Avenida Presidente Kennedy, giro à esquerda na Estrada do Caenga, Avenida Leopoldino Canuto de Melo (Estrada de Caixa D’Água), Estrada de Passarinho, passa ao lado do Terminal de Passarinho, Rua Andorinha, Rua da Linha, Estrada de Caixa D’Água.

“Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, os passageiros de ônibus podem entrar em contato com o consórcio através da Central de Atendimento ao Cliente, no número 0800 081 0158. A ligação é gratuita. O WhatsApp do número (81) 99488-3999 também é um canal de contato, mas para envio exclusivo de reclamações”, informou o Consórcio, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta