23 novos ônibus passam a circular em Niterói (RJ)

Caio Apache Vip IV Mercedes-Benz

Viação Auto Ônibus Brasília, empresa que presta serviço de transporte público em Niterói, acaba de adquirir 23 novos carros com ar condicionado

ALEXANDRE PELEGI

A viação Auto Ônibus Brasília, uma das empresas que prestam o serviço de transporte público de Niterói, cidade do Rio de Janeiro, acaba de adquirir 23 novos carros com ar condicionado e emissão reduzida de gases poluentes.

Alguns dos novos ônibus já estão em circulação pela linha 67, que liga Cova da Onça ao Terminal João Goulart, e outros entram em breve na linha 61, que liga Venda da Cruz a Icaraí.

Os veículos são modelo Caio Apache Vip IV Mercedes-Benz, e contam com uma poltrona destinada a obesos, janelas panorâmicas e ar condicionado com saídas individuais.

Equipados com elevadores semiautomáticos que possibilitam o ingresso de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, os novos ônibus tem no salão uma área reservada para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia.

O circuito interno com câmera auxilia o condutor que assiste em tempo real o desembarque dos passageiros pela segunda porta, dando mais segurança aos clientes.

A frota de ônibus de Niterói se mantém sendo uma das mais jovens do país, com idade média de 5 anos.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. andre fernandes disse:

    aonde tem prefeito a coisa fuciona ja santo andre lata velha que futuramente tera pintura nova alias bem ridicula a mais feia da historia de santo andre

Deixe uma resposta