Encerramento da Semana da Mobilidade tem cenário interativo no centro da capital paulista

Painel instalado pela SPTrans chega à cidade de São Paulo nesta terça-feira

JESSICA MARQUES

O encerramento da Semana da Mobilidade vai contar com um cenário interativo no centro da capital paulista. Um painel instalado pela SPTrans chega à cidade de São Paulo nesta terça-feira, 25 de setembro de 2018.

O painel está localizado em frente ao Theatro Municipal de São Paulo, Praça Ramos De Azevedo, s/n, na República. O cenário mede 2,5m x 1,8m e possui espaço para as pessoas colocarem o rosto nos corpos desenhados e tirarem fotos.

“As frases ‘Prefira o transporte público, vá de ônibus por toda a cidade!’ e ‘Viva o coletivo, prefira o transporte público. Vá de ônibus!’, escritas nos painéis, sintetizam a ideia da ação, que é uma forma lúdica e bem-humorada de incentivar o uso do transporte público e valorizar os passageiros dos ônibus municipais”, informou a SPTrans, em nota.

Durante a Semana da Mobilidade, que teve início dia 18, última terça-feira, a SPTrans mantém painéis nos terminais A.E. Carvalho e Capelinha.

No Terminal Sacomã, o equipamento foi retirado nesta segunda-feira, para hoje ser disponibilizado para a região central.

A Semana da Mobilidade 2018 está sendo comemorada entre de 18 a 25 de setembro. O tema deste ano é “Todos Somos Pedestres”, para reforçar que em algum momento do dia toda pessoa que se desloca pela cidade realiza o trajeto a pé, ainda que esteja a caminho do ponto de ônibus ou do carro particular que está estacionado.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: