Prefeitura de Goiânia lança linha de ônibus

Linha vai passar por 18 bairros. Foto: Divulgação / Jackson Rodrigues

Itinerário vai ligar o Terminal Isidória ao bairro Recanto das Minas Gerais, na região Leste da Capital

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Goiânia lançou nesta quarta-feira, 19 de setembro de 2018, uma linha de ônibus que liga o Terminal Isidória ao bairro Recanto das Minas Gerais, na região Leste da Capital.

A linha 934 passará por importantes polos de serviços e lazer, como o Paço Municipal, Cais Novo Mundo e o Shopping Flamboyant, conforme informado pela Prefeitura.

Ao todo, o itinerário vai compreender 18 bairros, entre eles a Vila Redenção, Jardim Goiás, Parque Lozandes, Jardim Novo Mundo, Jardim das Aroeiras e Vila Pedroso.

Com 34 quilômetros de extensão, a nova linha vai ligar as regiões Sudeste e Leste sem a necessidade de integração no Terminal da Bíblia.

De acordo com o prefeito Iris Rezende, além da criação das linhas 934, 933 e 931, outras três serão lançadas até o fim de outubro.

“Esta será a terceira linha lançada em setembro pela Prefeitura de Goiânia. A primeira foi a 933, que ligou a região Noroeste ao campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). A segunda foi 931, que ligou o Jardim Guanabara ao Terminal Praça da Bíblia”, informou a administração municipal, em nota.

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta