Prefeitura de Aracaju cria nova linha de ônibus

Itinerário foi sugerido pela própria população. Foto: Divulgação / Prefeitura de Aracaju

Itinerário vai atender população do loteamento Marivan, a partir desta segunda-feira

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Aracaju, em Sergipe, vai criar uma nova linha de ônibus. O itinerário vai atender a população do loteamento Marivan, no bairro Santa Maria, a partir desta segunda-feira, 17 de setembro de 2018.

De acordo com informações da Prefeitura, o itinerário irá do bairro Marivan ao terminal D.I.A. A linha, de numeração 414, vai operar de segunda a sábado das 5h30 às 23h10 e aos domingos e feriados das 6h30 às 22h30.

O percurso começará no loteamento, passando pelo terminal D.I.A, chegando pela avenida Alexandre Alcino (Prainha) e saindo pela avenida Jornalista Juarez Conrado (antiga av. Auxiliar) até a avenida Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas, segundo a Prefeitura.

O superintendente interino da SMTT, Renato Telles, informou, em nota, que a linha atende a uma reivindicação antiga da população com relação à mobilidade urbana da região do Santa Maria.

“Mobilidade urbana é um direito de todos. Esse é um pedido que recebemos da comunidade e após um processo de avaliação e diálogo com a empresa de ônibus, aprovamos e criamos o novo itinerário”, disse o superintendente interino.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta