Parceria entre Icatu e Autopass disponibiliza produtos e serviços para empresas e usuários do transporte público

Autopass está presente na Região Metropolitana de São Paulo e em outros municípios do estado, como Jundiaí. Foto: Divulgação.

Objetivo é ampliar acesso da população a seguros oferecidos pela empresa

JESSICA MARQUES

Uma parceria firmada recentemente entre a Icatu Seguros e a Autopass, empresa de tecnologia relacionada à mobilidade urbana, disponibiliza produtos e serviços para empresas e usuários do transporte público.

O objetivo da parceria é ampliar acesso da população a seguros oferecidos pela Icatu. Segundo a Autopass, foi fechado um MOU (memorando de entendimento) entre as empresas.

Desta forma, os clientes da Autopass passam a ter acesso a produtos e serviços da seguradora. O objetivo das empresas é que a parceria se estenda por todo o território nacional.

A Autopass gerencia 3,3 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui 9 milhões de usuários cadastrados no Cartão BOM (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões.

O objetivo da Autopass, com a parceria, é disponibilizar produtos e serviços para os usuários do transporte público e para mais de 50 mil empresas que possuem relacionamento com a companhia.

Em julho deste ano, a Autopass também anunciou acordos com os bancos Banrisul e BMG. Essas parcerias fazem parte de um plano de reorganização da Companhia com foco na geração de novos negócios, conforme informado pela empresa, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading