Jardim Guanabara ganha nova linha de ônibus em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia anunciou que a cidade terá, ao todo, seis novas linhas de ônibus até o fim do ano. Foto: Divulgação.

Itinerário liga o bairro e a região Norte ao Terminal da Praça da Bíblia

JESSICA MARQUES

O Jardim Guanabara ganhou uma nova linha de ônibus, em Goiânia, nesta quarta-feira, 12 de setembro de 2018. O itinerário liga o bairro e a região Norte ao Terminal da Praça da Bíblia.

A linha 931 também passa pelos setores Vale dos Sonhos e Jaó. Segundo informações da Prefeitura, a escolha do itinerário contempla a passagem por outros importantes bairros da cidade, como o Setor Jaó, Vila Nova e Setor Universitário.

Antes, para acessar alguns destes bairros, o passageiro precisava se deslocar até o Centro de Goiânia para pegar outro ônibus.

Agora, com a nova linha, os passageiros vão poder contar com ônibus direto para o Terminal da Praça da Bíblia. “Além de ganho de tempo, a comunidade local tem agora a possibilidade de conexão com toda a Região Metropolitana de Goiânia, por meio de um terminal de integração”, informou a Prefeitura, em nota.

A Prefeitura de Goiânia anunciou que a cidade terá, ao todo, seis novas linhas de ônibus até o fim do ano.

A primeira linha foi a 933, que liga a região Noroeste ao Campus Samambaia da UFG (Universidade Federal de Goiás). A previsão informada pela Prefeitura é de que até 31 de outubro todas as linhas estejam em funcionamento.

Relembre: Goiânia terá seis novas linhas de ônibus

A Prefeitura de Goiânia já divulgou a lista de novas linhas que serão lançadas no município até 31 de outubro. Confira:

A cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, também recebe seis novas linhas de ônibus neste ano.

Relembre: Aparecida de Goiânia recebe nova linha de ônibus

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta