Grande Recife registra sete casos de assalto a ônibus em 24 horas

Apenas em setembro, somam-se 66 ações contra o transporte coletivo na região

JESSICA MARQUES

A região do Grande Recife, em Pernambuco, teve registro de sete casos de assalto a ônibus em apenas 24 horas. Neste mês de setembro, foram 66 ações contra o transporte coletivo, conforme informações do Sindicato dos Rodoviários.

De 1º de janeiro até esta quarta-feira, 12 de setembro de 2018, foram 1.789 ataques contra ônibus na Região Metropolitana de Recife, conforme informado pelo Sindicato dos Rodoviários à Rádio Jornal.

Nesta terça, às 10h30, um BRT com itinerário TI Pelópidas/PCR foi alvo de assaltantes nas proximidades da UPA de Olinda, na PE-15. Às 13h, outro BRT na linha TI Abreu e Lima/PCR foi assaltado em Salgadinho, Olinda. Em seguida, às 17h40, um ônibus que fazia a linha TI Xambá/Joana Bezerra foi o alvo.

Às 19h, um ônibus que operava na linha Beberibe/Derby foi atacado. Uma hora e meia depois, foi o coletivo que fazia a linha TI TIP/Conde da Boa Vista, na Avenida Abdias de Carvalho.

Por volta de 22h, um ônibus da MobiBrasil foi assaltado na Vila do Reinado, em São Lourenço da Mata, enquanto um coletivo da Itamaracá foi abordado por assaltantes na curva da Quartizolit, em Abreu e Lima.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

1 comentário em Grande Recife registra sete casos de assalto a ônibus em 24 horas

  1. André Luiz Amaral da Silva // 24 de março de 2019 às 01:03 // Responder

    fui assaltada dentro do ônibus, nunca recebi o seguro que é direito do usuário…como procedo

1 Trackback / Pingback

  1. Mais ônibus são assaltados na Região Metropolitana de Recife – Diário do Transporte

Deixe uma resposta