RioCard cria mapa interativo para visualizar pontos de recarga

Ferramenta pode ser acessada pelo computador, smartphone ou tablet

JESSICA MARQUES

A RioCard criou um mapa interativo para que o usuário possa visualizar os pontos de recarga mais próximos. O novo serviço, chamado Mapa RioCard, pode ser acessado por meio de um site (https://mapa.riocard.com/), tanto pelo computador, quando pelo smartphone ou tablet.

Segundo a RioCard, existem cerca de 1.200 locais de atendimento nos 43 municípios de atuação da empresa. O passageiro pode recarregar o cartão em lojas máquinas de recarga, terminais de consulta e pontos credenciados, que estão separados por cores no mapa.

“O mapa permite o cliente definir em 5 cliques o endereço ou o CEP de preferência, o raio de abrangência (1 km a 25 km) e o serviço desejado – atendimentos a gratuidades, recargas através de celular e as convencionais, compras de cartões e terminais de consulta de saldos – para encontrar o ponto disponível para determinada operação”, informou a RioCard, em nota.

A ferramenta foi desenvolvida sobre a plataforma Google e permite que o usuário faça a busca do serviço por meio de geolocalização, para visualizar os pontos mais próximos de onde a pessoa estiver.

“O mapa interativo com a funcionalidade da geolocalização é muito útil, por exemplo, para os clientes que já efetuaram a compra de créditos e que desejam recarregá-los no cartão em um terminal de consulta, por exemplo. Em poucos passos, ele já consegue achar o local mais conveniente para realizar esta operação. Além disso, é mais uma iniciativa voltada para melhorar a experiência do nosso cliente que utiliza o RioCard em sua cidade”, informou Melissa Sartori, gerente de Marketing e Relacionamento da RioCard.

A RioCard está presente em 43 municípios do Estado do Rio e atende cerca de 7 milhões de usuários, que são responsáveis por mais de 157 milhões de transações por mês.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: