Transmissão de GPS dos ônibus da Baixada Santista está com problemas e afeta aplicativos, diz EMTU

Ônibus da BR Mobilidade fazem linhas metropolitanas. Foto: Gledson Santos Freitas/Ônibus Brasil – Foto Meramente Ilustrativa – Clique para Ampliar

Gerenciadora acredita que normalização ocorre até a noite de sábado e já cobrou providências da BR Mobilidade

ADAMO BAZANI

Quem tentar saber dos horários e da posição dos ônibus metropolitanos do Baixada Santista pode ter problemas e receber informações erradas ou não conseguir ter acesso à previsões e localização dos coletivos.

De acordo com comunicado do sistema “Dados Abertos” da EMTU, a transmissão está enfrentando problemas, afetando aplicativos. A EMTU diz que já entrou em contato com a BR Mobilidade, responsável pela operação dos ônibus e equipamentos. A normalização, de acordo com a gerenciadora, deve ocorrer até a noite deste sábado.

“Aviso: a transmissão de dados do GPS dos ônibus metropolitanos, na Baixada Santista, está com problemas que comprometem as informações do posicionamento dos veículos fornecidas pelos aplicativos da EMTU, de terceiros e do site da empresa. Entramos em contato com a BR Mobilidade para a normalização, que deve ocorrer até o final deste sábado.​”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

1 comentário em Transmissão de GPS dos ônibus da Baixada Santista está com problemas e afeta aplicativos, diz EMTU

  1. Ainda está com problemas. Espero que amanhã segunda-feira esteja normal.

1 Trackback / Pingback

  1. Transmissão de GPS de ônibus da Baixada Santista continua com problemas e EMTU prevê normalização apenas para a quarta-feira – Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: