Após problemas, linha 7-Rubi tem trecho paralisado para manutenção

Na manhã desta quinta-feira, 2 de agosto de 2018, uma falha em um cabo de energia afetou a operação da linha 7-Rubi da CPTM. Foto: Divulgação.

Trens operam com velocidade reduzida na manhã desta sexta-feira

JESSICA MARQUES

Após problemas registrados na linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), um trecho foi paralisado para manutenção na manhã desta sexta-feira, 3 de agosto de 2018.

Segundo informações da CPTM, os trens operam com velocidade reduzida em toda a linha. Além disso, a operação entre as estações Luz e Barra Funda foi interrompida.

A companhia informou que os passageiros têm como alternativa utilizar os trens da linha 7-Rubi até a estação Palmeiras-Barra Funda e acessar a Linha 3-Vermelha do Metrô para seguir para o centro de São Paulo.

Quem pretende desembarcar em alguma estação da linha 7, tem como opção ir de metrô até a Barra Funda, onde poderá seguir viagem nos trens da linha Rubi.

Na manhã desta quinta-feira, 2 de agosto de 2018, uma falha em um cabo de energia afetou a operação da linha 7-Rubi da CPTM. O problema ocorreu das 19h45 de quarta-feira até 11h05 da quinta.

O intervalo entre os trens chegou a 40 minutos e a EMTU colocou 57 ônibus para fazer o trajeto – 30 para o Terminal de Pirituba e 27 para o Terminal de Caieiras.

Relembre: Problemas na linha 7 Rubi da CPTM na manhã desta quinta

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: