Polícia prende outro suspeito de incendiar veículos em Fortaleza

Desde sexta-feira, 16 ônibus foram incendiados na capital cearense e na Região Metropolitana da capital. Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Ao todo, já foram efetuadas nove prisões pelo crime

JESSICA MARQUES

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que a Polícia Militar prendeu mais um suspeito de participar da série de ataques a veículos e prédios públicos de Fortaleza. Até o momento, já foram efetuadas nove prisões pelo crime.

De acordo com informações da secretaria, o suspeito tentou incendiar um veículo do batalhão de Polícia do Meio Ambiente, no Bairro Aerolândia.

Desde sexta-feira, 16 ônibus foram incendiados na capital cearense e na Região Metropolitana da capital. Além disso, 16 prédios públicos também foram alvos de ataque.

Desta vez, o suspeito estava com duas pistolas, munição, cocaína e uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos.

Cinco das prisões foram efetuadas pela Polícia Militar na segunda-feira. De acordo com informações da secretaria, quatro dos presos integram uma organização criminosa que teria mais membros envolvidos nos ataques.

As primeiras prisões foram feitas por suspeita de participação em crimes registrados em Fortaleza, Horizonte e Caucaia. Mesmo após a identificação dos três primeiros suspeitos, os ataques continuaram.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta