Fortaleza já tem 14 ônibus queimados em 3 dias de ataques

Foto: Helene Santos (Diário do Nordeste)

Ataques deste domingo aconteceram quase ao mesmo tempo, por volta das 20h30.

ALEXANDRE PELEGI

Após três dias de ataques sucessivos a ônibus e prédios públicos em Fortaleza e região metropolitana, já chega a 14 o número de ônibus queimados por criminosos.

Na noite deste domingo, dia 29 de julho de 2018, mais dois ônibus foram incendiados nos bairros Bonsucesso, em Fortaleza, e em Caucaia, cidade da Região Metropolitana.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informa que os crimes acontecem em represália à morte de três criminosos.

Os ataques deste domingo aconteceram quase ao mesmo tempo, por volta das 20h30.

Na sequência de crimes que já dura desde a sexta-feira, dia 27 de julho, oito prédios públicos foram atacados pelos criminosos, além dos coletivos queimados.

Antes dos novos ataques ocorridos neste domingo, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) divulgou que normalizaria circulação nesta segunda-feira, 30.

Numa reunião neste domingo o secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, anunciou que a região de Fortaleza terá reforço no policiamento em terminais e ônibus que circulam durante a madrugada. Relembre:

Após ataques, secretário de Segurança do Ceará anuncia reforço no policiamento em terminais e ônibus

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta