Obras na Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo causa desvios no trânsito

A interdição será necessária para a realização de um desmonte de rochas debaixo da avenida para a fase 2 da Linha 4-Amarela . Foto: Jessica Marques

Tráfego de veículos da Avenida Francisco Morato será afetado

JESSICA MARQUES

As obras da fase 2 da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo (de Butantã até a futura estação Vila Sônia), vão causar desvios no trânsito.

Segundo informações da Companhia do Metropolitano de São Paulo, o tráfego de veículos na Avenida Francisco Morato, na altura do número 4400, ficará interditado neste sábado, 28 de julho de 2018, às 10h.

A interdição será necessária para a realização de um desmonte de rochas debaixo da avenida.

“A partir das 14h de domingo (29/07) e por um período de 120 dias, o trânsito na pista sentido bairro da Avenida Francisco Morato, será desviado para uma pista provisória à direita, próximo à Rua Joaquim Galvão e retornando para a pista atual junto ao cruzamento com a Rua José Valter Seng. Técnicos da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego vão monitorar e orientar o tráfego na região” – informou o Metrô, em nota.

A companhia também garantiu que informou moradores e comerciantes da região por meio de comunicado impresso sobre a realização das obras.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta