Volkswagen inicia giro pelo México apresentando novos lançamentos de Ônibus e Caminhões
Publicado em: 23 de julho de 2018
Várias cidades do país serão apresentadas aos mais recentes produtos, como o novo Delivery para o segmento de carga e o Volksbus 14.190 SCD para o transporte de passageiros
ALEXANDRE PELEGI
A Volkswagen começa no México seu programa de demonstração itinerante dos mais recentes lançamentos de Ônibus e Caminhões da montadora.
Várias cidades do país latino serão apresentadas aos mais recentes integrantes da família Volkswagen lançados para o mercado local, como o novo Delivery para o segmento de carga e o Volksbus 14.190 SCD para o transporte de passageiros.
Como parte do programa, os primeiros eventos serão realizados pela rede de concessionárias, que vão abrir suas portas aos clientes.
No foco da apresentação estará a nova família Delivery, desenhada sob medida para os dias atuais, e o Volksbus 14.190 SCD, desenvolvido especialmente para o mercado mexicano.
O “Road Show” começa pelo sudeste do país e chega até o Golfo do México, passando pelas concessionárias Ebsa Motors, Camiones del Sureste e Cyma Motors Veracruz. Na sequência segue para a zona central do México, na Camiones del Bajío León e ao Oceano Pacífico, com Camiones La Huerta. O norte do México fecha o programa de demonstração itinerante dos novos produtos da montadora lançados para o mercado local.
Miguel Vallejo, diretor comercial da marca no país, afirma que, depois, “o programa será complementado com eventos de test drive em cinco cidades importantes para que os clientes comprovem o conforto, desempenho e robustez dos veículos”.
Com duração de três meses, o objetivo da Volks com a iniciativa, segundo Vallejo, é alcançar os clientes que ainda não conhecem esses novos produtos e também os que já sinalizaram interesse em adquiri-los. “É uma forma mais personalizada de demonstrar os atributos de nosso caminhões e ônibus”, conclui o executivo.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
Autopass ITS já funciona em quase 950 ônibus e já beneficiou mais de 5 milhões de passageiros na Região Metropolitana de São Paulo
Caso de Sucesso Viação Alpha, do Rio de Janeiro: como as otimizações da operação podem reduzir custos e atender picos de demanda de passageiros