Volkswagen inicia giro pelo México apresentando novos lançamentos de Ônibus e Caminhões

Foto: Divulgação

Várias cidades do país serão apresentadas aos mais recentes produtos, como o novo Delivery para o segmento de carga e o Volksbus 14.190 SCD para o transporte de passageiros

ALEXANDRE PELEGI

A Volkswagen começa no México seu programa de demonstração itinerante dos mais recentes lançamentos de Ônibus e Caminhões da montadora.

Várias cidades do país latino serão apresentadas aos mais recentes integrantes da família Volkswagen lançados para o mercado local, como o novo Delivery para o segmento de carga e o Volksbus 14.190 SCD para o transporte de passageiros.

mexico_deliveryComo parte do programa, os primeiros eventos serão realizados pela rede de concessionárias, que vão abrir suas portas aos clientes.

No foco da apresentação estará a nova família Delivery, desenhada sob medida para os dias atuais, e o Volksbus 14.190 SCD, desenvolvido especialmente para o mercado mexicano.

O “Road Show” começa pelo sudeste do país e chega até o Golfo do México, passando pelas concessionárias Ebsa Motors, Camiones del Sureste e Cyma Motors Veracruz. Na sequência segue para a zona central do México, na Camiones del Bajío León e ao Oceano Pacífico, com Camiones La Huerta. O norte do México fecha o programa de demonstração itinerante dos novos produtos da montadora lançados para o mercado local.

MEXICO_CAPAMiguel Vallejo, diretor comercial da marca no país, afirma que, depois, “o programa será complementado com eventos de test drive em cinco cidades importantes para que os clientes comprovem o conforto, desempenho e robustez dos veículos”.

Com duração de três meses, o objetivo da Volks com a iniciativa, segundo Vallejo, é alcançar os clientes que ainda não conhecem esses novos produtos e também os que já sinalizaram interesse em adquiri-los. “É uma forma mais personalizada de demonstrar os atributos de nosso caminhões e ônibus”, conclui o executivo.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta