Prazo para permissionários do transporte escolar de Uberaba entregarem documentos se encerra em 27 de julho

Segundo informações da Prefeitura, apenas 37% dos motoristas cumpriram com a obrigação

JESSICA MARQUES

O prazo para os permissionários do transporte escolar de Uberaba, em Minas Gerais, entregarem documentos se encerra em 27 de julho. Segundo informações da Prefeitura, apenas 37% dos motoristas cumpriram com a exigência feita pelo município.

O percentual representa apenas 175 permissionários. Os demais que não entregarem o documento até o prazo estabelecido perdem o direito de prestar o serviço na cidade.

Ao todo, existem 475 permissões cadastradas no departamento de Transporte Especializados de Uberaba.

Há uma vistoria programada para ocorrer nos dias 21 e 28 de julho, para verificar se a documentação foi entregue, junto ao laudo de inspeção expedido pelas empresas técnicas credenciadas pelo município para emitir o documento.

Os permissionários devem entregar na Sedest os documentos obrigatórios, na Seção de Transportes Especializados, que fica na Avenida Dom Luiz Maria de Santana. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Os motoristas também devem entregar uma cópia do Registro de Veículos (CRV) do exercício 2018. O permissionário deve apresentar, também, a certidão negativa de Débitos Municipais (pendências tributárias) e criminais; consulta atualizada de multas e pontuação do veículo e da CNH do condutor.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta