Em um ano, Buslog registra 19% de crescimento

Publicado em: 19 de julho de 2018

A companhia integra o Grupo JCA. Foto: Divulgação.

Empresa de logística do Grupo JCA oferece transporte de cargas fracionadas e encomendas em ônibus

JESSICA MARQUES

Em um ano de operações, a Buslog registrou 19% de crescimento. A empresa atua no setor de logística, oferecendo transporte de cargas fracionadas e encomendas em ônibus. A companhia integra o Grupo JCA.

Atualmente, são realizadas em média 50 mil viagens por mês, com 2.700 ônibus, 100 agências para entrega e retirada, além de uma capacidade de transporte de até 60 mil toneladas mensais.

Até o momento, a Buslog atua apenas nas regiões Sul e Sudeste do País. As encomendas são transportadas nos bagageiros dos ônibus do Grupo JCA (Viação Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão). A intenção é otimizar as viagens.

De acordo com o diretor executivo da Buslog, Marcelo Barreto, o objetivo inicial da empresa foi apresentar aos clientes uma nova opção de entrega de mercadorias.

Confira os serviços prestados e a história da marca na reportagem publicada pelo Diário do Transporte sobre o início das operações: Grupo JCA cria marca BusLog para encomendas em ônibus e integra serviços da Cometa, 1001 e Catarinense

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta