Cinco linhas de ônibus têm mudança de itinerário em Fortaleza

A linha 806 – Edson Queiroz/Papicu passa a circular pela comunidade Cidade ecológica, Rua Paisagística, Rua dos Coqueiros, Rua das Mangueiras prolongando o itinerário até o Conjunto Yolanda Queiroz. Foto: Nely Rosa.

Etufor realizou alterações no último fim de semana e prevê outras para este sábado

JESSICA MARQUES

A Etufor (Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza), na capital do Ceará, alterou o itinerário de três linhas de ônibus no último fim de semana e prevê mais duas mudanças para o próximo sábado, 21 de julho de 2018.

Segundo informações da empresa, duas das alterações beneficiam quem passa pelo o Hospital Albert Sabin e aos moradores do Bairro Vila União.

Confira as mudanças já realizadas:

– A linha 069 – Lagoa/Papicu/Via Expressa agora segue pelas proximidades do Hospital Albert Sabin, quando estiver fazendo o percurso entre os terminais da Lagoa e Papicu.

– A linha 670 – Sítio São João/Centro deixa de circular pela a Avenida Visconde de Rio Branco e passa a circular pela Avenida Aguanambi no sentindo Messejana Centro.

– A linha 806 – Edson Queiroz/Papicu passa a circular pela comunidade Cidade ecológica, Rua Paisagística, Rua dos Coqueiros, Rua das Mangueiras prolongando o itinerário até o Conjunto Yolanda Queiroz.

As linhas 513 e 728 terão o itinerário alterado neste sábado. Confira as mudanças:

– A linha 513 – Parangaba/UECE/Luciano Carneiro antes de chegar ao Terminal da Parangaba vai passar perto da Rodoviária de Fortaleza, no Bairro de Fátima e também próximo ao Hospitral Albert Sabin.

– A linha 728 – José Walter/Centro do sistema complementar (vans e microônibus) passa será prolongada, além de atender os moradores da Cidade Jardim I, vai abranger a Avenida D, passando pela Avenida J, Avenida G (entra no Conjunto Novo) e sai do Conjunto pela Avenida H.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta