Linha 9 Esmeralda da CPTM com problemas no início da noite

De acordo com a empresa, velocidade é reduzida por causa de pessoas na via

ADAMO BAZANI

Dificuldades para os passageiros que utilizam a linha 9 Esmeralda (Osasco-Grajaú) no início da noite desta quinta-feira, 12 de julho de 2018.

De acordo com a CPTM, há pessoas na via férrea, o que provoca operações com velocidade reduzida entre as estações Pinheiros e Jurubatuba.

Como consequência, o tempo de parada é maior, assim como a lotação nas composições.

Nas proximidades da estação Santo Amaro os trens circulam apenas por uma via, revezando o sentido de viagem, em vez de duas.

Por ser horário de pico, a interdição de parte da via traz impactos maiores.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

7 comentários em Linha 9 Esmeralda da CPTM com problemas no início da noite

  1. que isso fui uma suicida que se mato se jogando nos trilhos e morre atropelada pelo trem

    • José Dirsel, essa senhora que se jogou foi hoje dia 13?
      Pois ontem dia 12, aproximadamente 19h da noite, uma amiga do meu irmão que tentou se suicidar na Estação Santo Amaro, ela não é senhora, tem 20 anos aproximadamente.
      E ela não morreu, porém, teve suas pernas amputadas e está em coma induzido no hospital.

  2. Ela se matou, era uma senhora, eu estava lá no momento

    • Olá Adriane, essa senhora que você diz que se matou foi hoje dia 13 né?
      Pois ontem, dia 12, aproximadamente 19h da noite, foi uma amiga do meu irmão que tentou se suicidar se jogando nos trilhos, porém ela não chegou a morrer, teve suas pernas amputadas e está internada no hospital.
      Ela tem 20 anos aproximadamente.

  3. Ola sobre o acidente eu estava la ontem no momento eu vi uma moca mais ou menos de 20 anos de oculos blusa rosa calca preta e tenis branco deitada nos trilhos e rapidamente o trem passou sobre ela parando sobre a mesma alguem sabe si ela sobreviveu ou morreu mesmo era 19 horas isso

  4. Vagner Silva, eu estava na estação na hora do acidente e fiquei muito chocada com a história da garota. Por favor, sabe como ela está? Se está se recuperando. Se a família tem recursos para lidar com a situação… Gostaria de acompanhar, sei o primeiro nome dela e em qual hospital está, mas infelizmente não é informação suficiente para ajudá-la.

    • Olá Thais.

      então, ela não corre riscos mais, porém ainda vai ficar um tempo internada em observação, porque talvez vão precisar fazer algumas cirurgias no que sobrou das pernas, para que o osso não prejudique na recuperação, caso fique alguma ponta de osso. Uma das pernas precisou sem amputada abaixo da virilha, e a outra, pouco acima do joelho, mas poderá ser amputada um pouco mais se os médicos verem que atrapalhará na recuperação.
      Ela precisará fazer uma cirurgia no rosto também, pois na hora da queda ela bateu com o rosto em alguma parte dos trilhos.
      E na questão psicológica ela está muito abalada, com dificuldade de assimilar tudo, pois era uma jovem saudável, que gostava de sair bastante, e de repente, perdeu a liberdade para fazer todas essas coisas e precisará adotar uma vida totalmente diferente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: