SPTrans desativa dois pontos de atendimento

Atividades em Santa Cruz e Santa Cecília são encerradas neste mês

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou nesta quarta-feira, 11 de julho de 2018, que vai desativar dois pontos de atendimento. As atividades em Santa Cruz e Santa Cecília serão encerradas em julho de 2018.

O posto de atendimento da Santa Cecília, localizado na Rua Frederico Abranches, 172, terá as atividades encerradas nesta sexta-feira, 13 de julho.

A SPTrans informou que, como opção de atendimento, os usuários têm disponível o posto da Rua Augusta, 449. No local, o expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Outra opção é o posto do Terminal Amaral Gurgel, que opera 24 horas, todos os dias da semana. Ainda segundo a SPTrans, os funcionários do posto da Santa Cecília, serão remanejados para o Posto Central na Rua XV de Novembro.

O posto de atendimento Santa Cruz será desativado em 20 de julho. “A empresa Devels, contratada para administrar os postos de atendimento, terá que entregar o espaço, a pedido do proprietário, após o encerramento do contrato de locação do imóvel” – explicou a SPTrans, em nota.

Neste caso, as opções são o posto da SPTrans no Metrô Jabaquara, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e o posto do Terminal Sacomã, que funciona 24 horas, sete dias por semana.

A SPTrans informou que os funcionários da empresa contratada que atuam no posto da Santa Cruz também serão remanejados, como ocorrerá no caso de Santa Cecília.

Rede de atendimento

A SPTrans informou, em nota, que mantém 34 postos de atendimento aos usuários em São Paulo. Alguns são em terminais urbanos de ônibus que, em sua maioria, são abertos 24 horas, todos os dias da semana.

Além desses, há mais de oito mil pontos de venda de créditos credenciados na capital, entre lotéricas, estações de Metrô, farmácias, padarias, bancas de jornal, etc. A relação está disponível aqui.

Também é possível comprar créditos pela internet e com aplicativos. Veja a lista completa aqui.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

2 comentários em SPTrans desativa dois pontos de atendimento

  1. Lamentavel eu com 12 cotas universitaria bloquearam meu cartao por conta de ferias ou seja me subtrairao o direito de 12 passagem isso nao e justo pprque continuo indo na universidade por conta de trabalhos

  2. O atendimento já éc com o que tem, imagine agora que irão diminuir. Essa SPTrans é uma . Até o bom é melhor… Vergonhoso esse prefeito Doriana… Não vi melhorar nada. Cidade está as traças.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: