Curitiba registra dois arrastões em ônibus nesta terça-feira

Sindimoc estima que ocorre ao menos um arrastão por dia, mas a maioria dos casos não são informados à polícia. Foto: Chico Camargo/CMC

Crimes ocorreram no Bairro Alto e no Sítio Cercado

JESSICA MARQUES

O clima foi de insegurança no transporte coletivo de Curitiba nesta terça-feira, 10 de julho de 2018. Dois arrastões ocorreram nos ônibus da cidade durante o período da manhã.

Conforme informado pelo Sindimoc (Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana), o primeiro caso foi na linha alimentadora Bairro Novo A, na região do Sítio Cercado, por volta de 6h45.

O segundo caso ocorreu perto da estação-tubo Euclides da Cunha, na Rua dos Pioneiros, no bairro Alto Boqueirão. De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos teriam roubado os passageiros no local.

A ocorrência foi na linha Circular Sul, segundo informações da Gazeta do Povo. O expresso circula entre os bairros Sítio Cercado e Boqueirão.

Segundo o Sindimoc, os suspeitos desceram do ônibus na estação-tubo Marechal Floriano e fugiram. O sindicato estima que ocorre ao menos um arrastão por dia, mas a maioria dos casos não são informados à polícia.

ESPÍRITO SANTO

Outro caso de arrastão em ônibus foi registrado no Espírito Santo por volta de 9h30 desta terça-feira, 10 de julho. Um veículo que operava a linha 613 do Sistema Transcol foi alvo  da ação de criminosos.

Segundo informações do G1, o crime ocorreu na Rodovia do Sol. Aproximadamente 15 passageiros tiveram os celulares roubados e oito foram recuperados. Contudo, ninguém foi preso.

O ônibus teria saído do terminal de Itaparica sentido bairro Ponta da Fruta. Os suspeitos teriam embarcado no ponto inicial. Ninguém ficou ferido.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Marcos Venicios de Oliveira disse:

    Só informando os Bairros: Sítio Cercado e Alto Boqueirão. Atenciosamente

Deixe uma resposta