Metrô de São Paulo tem operação especial para volta do feriado

A abertura das estações será antecipada para as 4h da manhã nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, por onde embarcam aqueles usuários que chegam pelos terminais rodoviários Tietê, Jabaquara e Barra Funda. Foto: Divulgação.

Abertura de algumas estações será antecipada para 4h da manhã

JESSICA MARQUES

O Metrô de São Paulo terá operação especial para a volta do feriado nesta terça-feira, 10 de julho de 2018. A intenção é atender os passageiros que utilizam o transporte público para voltar de viagem para a capital.

A abertura das estações será antecipada para as 4h da manhã nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, por onde embarcam aqueles usuários que chegam pelos terminais rodoviários Tietê, Jabaquara e Barra Funda. A medida também será adotada na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro.

Nas linhas 5-Lilás e 15-Prata, não haverá alterações na operação e as estações começarão a funcionar no horário habitual, a partir das 4h40, conforme informado pelo Metrô, por meio de nota.

Para mais informações sobre a rede metroviária, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta