Inscrições para subsídio do transporte estudantil de Valinhos começa em 16 de julho

Benefício concede entre 50% e 100% dos gastos com transporte para estudantes do nível médio técnico ou da graduação

JESSICA MARQUES

As inscrições para obter o subsídio do transporte estudantil de Valinhos, em São Paulo, começa em 16 de julho. O benefício concede entre 50% e 100% dos gastos com transporte para estudantes do nível médio técnico ou da graduação.

Segundo informações da Prefeitura, é preciso residir em Valinhos. Quem fez vestibular no final do 1° semestre e vai iniciar o curso no 2° semestre de 2018 deve fazer o cadastro para conseguir o desconto ou a gratuidade.

“Interessados devem entregar a documentação solicitada na Seção de Protocolo da Prefeitura, além do pagamento da taxa de expediente de R$ 16,70. O período para requerer o benefício será do dia 16/7 até dia 31/7. Ele pode ser protocolado entre 8h30 e 16h na Prefeitura (Rua Antônio Carlos, nº 301, Centro, Seção de Protocolo).”

A informação foi divulgada nos Atos Oficiais da Prefeitura, na edição nº 1665, do dia 26 de junho.

O requerimento específico, os formulários e a listagem da documentação necessária estão disponíveis no site da Prefeitura. Além da documentação, a concessão levará em consideração critérios socioeconômicos, avaliados por uma comissão específica.

A taxa de expediente pode ser paga em qualquer agência bancária e seu boleto pode ser emitido e impresso também pelo site.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3871-2324 / 3871-3299.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta