Três ônibus são incendiados em São Paulo

Dois ônibus foram queimados na Avenida Água de Lindoia, em Poá. Foto: Redes Sociais.

Dois veículos foram queimados na região metropolitana e outro, na capital paulista

JESSICA MARQUES

Três ônibus foram incendiados em São Paulo nesta segunda-feira, 2 de julho de 2018. Dois veículos foram queimados na região metropolitana e outro, na capital paulista.

A primeira ocorrência foi registrada no Terminal Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, por volta de 12h50. O ônibus que foi incendiado operava na linha 5144 Term. Sapopemba/Term. Princesa Isabel.

O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido e que metade do veículo foi consumido pelo fogo. Por conta do incêndio, a energia elétrica do terminal foi desligada, para evitar curto-circuito.

A SPTrans informou, em nota, que duas pessoas atearam fogo no veículo. Contudo, os suspeitos não foram identificados. O caso está sendo investigado pelo 69º DP.

Os outros casos ocorreram na Avenida Água de Lindoia, em Poá. De acordo com informações dos bombeiros, os dois ônibus foram queimados aproximadamente às 17h21. Ninguém ficou ferido.

Na segunda ocorrência, dois suspeitos também estariam envolvidos no ataque. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil de Poá.

Segundo populares, os ônibus teriam sido queimados em protesto contra a morte de uma jovem. Um Policial Militar teria atirado contra um casal de jovens nesta segunda-feira, por achar que estava sendo ameaçado.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta