SPTrans monitora ônibus durante jogo da seleção brasileira

Por conta dos jogos, muitas empresas alteram o horário de entrada e saída dos funcionários, o que resulta na mudança do período de pico no transporte público. Foto: Adamo Bazani

Intenção é adequar operação à demanda de passageiros

JESSICA MARQUES

Nesta segunda-feira, 2 de julho de 2018, a SPTrans vai monitorar os ônibus durante o jogo da seleção brasileira. O Brasil joga pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia contra o México às 11h.

Por conta disso, a SPTrans informou, em nota, que a operação dos ônibus municipais será monitorada em tempo real para dar resposta imediata ao aumento da demanda em horários fora dos períodos de pico tradicionais.

Por conta dos jogos, muitas empresas alteram o horário de entrada e saída dos funcionários, o que resulta na mudança do período de pico no transporte público.

A SPTrans informou ainda que, durante o jogo, os postos de venda, as lojas de rua e o atendimento nos terminais de ônibus municipais e estações do Expresso Tiradentes funcionarão normalmente. O funcionamento dos postos da SPTrans nas Prefeituras Regionais será realizado após o término do jogo, das 15h às 16h.

INTERDIÇÃO E DESVIO DE LINHAS

O Túnel Papa João Paulo II – sentido sul/norte nesta segunda-feira para a exibição do jogo do Brasil no Vale do Anhangabaú. Por conta disso, a SPTrans informou que o ponto de passagem do local será desativado das 8h às 17h.

Desta forma, as linhas que operam pela região deverão atender aos pontos anterior e posterior.

Saiba as linhas que circulam pelo Túnel Papa João Paulo ll:

106A/10 Metrô Santana – Itaim Bibi

175T/10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara

509M/10 Jd. Miriam – Term. Princ. Isabel

5317/10 SESC/Orion – Pça. do Correio

5154/10 Term. Sto. Amaro – Est. Da Luz

609F/10 Chacara Santana – Pça. Princ. Isabel

7600/10 Shop. Morumbi – Metrô Armênia

7550/10 Term. Sto. Amaro – Metrô Sta. Cecília.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta