Prefeitura altera horário de quatro linhas de ônibus de Jundiaí (SP)

Mudanças serão na 720, 721, 952 e 571

JESSICA MARQUES

A partir desta segunda-feira, 2 de julho de 2018, quatro linhas de ônibus Jundiaí, no interior de São Paulo, terão alterações nos horários.

A UGMT (Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte) informou que está realizando um processo de revisão no transporte coletivo da cidade.

Além da reprogramação de horários, uma das linhas também terá mudança de ponto de ônibus no Jardim Tulipas.

Confira as mudanças informadas pela Prefeitura de Jundiaí:

  • A Linha 720 (Terminal Central – Jardim São Camilo) terá reprogramação horária com acréscimo de duas viagens no sentido bairro-terminal e acréscimo de uma viagem no sentido terminal-bairro, nos dias úteis.
  • A Linha 721 (Terminal Central – Terminal Vila Arens via Jardim Bonfiglioli), teve os horários nos finais de semana alterados: aos sábados, serão oferecidas três viagens a mais, totalizando 30 programadas, mesmo número aos domingos.
  • A linha 952 (Terminal Colônia – Terminal Central via Jardim Pacaembu) terá cinco viagens a mais aos sábados. Aos domingos e feriados, a quantidade de viagens foi mantida, sendo o total de 21 viagens.
  • A Linha 571 (Jardim Tulipas – Terminal Hortolândia) terá reprogramação dos horários nos dias úteis e finais de semana. O ponto de referência no bairro será alterado da Avenida Adelino Martins para a rua Ciro Ferraz Coelho, esquina com a rua Maria Caplica Tamega. A linha não irá mais atender pela legenda “C” e somente “A” e “B”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta