Motoristas classificados para transporte alternativo de Feira de Santana devem pagar taxa para prestar serviço

Se o motorista não retirar o DAM para pagamento no período informado, será considerada desistência do licitante. Foto: Ed Santos / Portal Acorda Cidade

Grupo deve retirar o Documento de Arrecadação Municipal, com vencimento até 3 de julho

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, convocou classificados do transporte alternativo para retirarem o DAM (Documento de Arrecadação Municipal).

Conforme publicado no Diário Oficial, se o motorista não retirar o DAM para pagamento no período informado, será considerada desistência do licitante. Desta forma, a administração municipal pode convocar o próximo classificado.

Com isso, os 105 primeiros motoristas pode explorar o transporte público alternativo e complementar por meio de permissão a título precatório.

A convocação foi feita por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito e publicada no Diário Oficial. O vencimento do DAM ocorre em 3 de julho.

A retirada do DAM deve ser feita na Divisão de Concessões e Permissões, localizada na Rua Newton Vieira Rink, s/n, no bairro São João, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações através do telefone: 75 3603-7300.

Confira os nomes publicados no Diário Oficial:

1707AQ2262018-06

1707AQ2262018-07

1707AQ2262018-08

A prefeitura de Feira de Santana, segunda cidade mais populosa do estado da Bahia, divulgou o resultado da licitação para prestação de serviço de transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC) em fevereiro.

Relembre: Feira de Santana divulga resultado da licitação do Transporte alternativo

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta