Prefeitura de Uberlândia define empresa que vai construir Terminal Dona Zulmira

Ainda não há prazo ou data de início das obras, porque o processo ainda está sob análise da Caixa Econômica Federal. Foto: Divulgação.

Sigma Engenharia e Construção Ltda apresentou proposta de R$ 5,4 milhões

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, já definiu a empresa que vai construir o Terminal Dona Zulmira, na Zona Oeste da cidade. A escolhida foi a Sigma Engenharia e Construção Ltda, que apresentou uma proposta de R$ 5,4 milhões.

A homologação foi publicada no Diário Oficial do Município, assinada pelo secretário de Obras, Norberto Nunes. De acordo com informações da Prefeitura, será de responsabilidade da empresa fornecer mão de obra, materiais e equipamentos, como sempre ocorre.

A definição foi feita por meio de licitação e a Sigma venceu o certame por apresentar proposta mais vantajosa para o município. Ao todo, cinco empresas habilitadas demonstraram interesse na obra.

Segundo informações do Diário de Uberlândia, não há prazo ou data de início das obras, porque o processo ainda está sob análise da Caixa Econômica Federal, que vai financiar a construção.

O terminal será construído em um terreno que fica na Avenida Aspirante Mega, na esquina com a Avenida José Fonseca e Silva, no bairro Jardim Patrícia. O prazo de entrega previsto no edital para construção era de 12 meses a partir da assinatura da ordem de serviços.

O terminal Dona Zulmira integra o projeto de expansão do Sistema Integrado de Transportes, por meio do sistema BRT. O projeto prevê a construção de quatro terminais e cinco corredores de ônibus.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta