Atendimento da Guarupass tem horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil

A mudança ocorre na loja da Guarupass e alguns canais de atendimento. Foto: Adamo Bazani.

Terminais de Guarulhos não serão afetados quando a seleção brasileira entrar em campo

JESSICA MARQUES

A Guarupass, empresa responsável pelo transporte público de Guarulhos, em São Paulo, informou que o atendimento ao passageiro terá horário diferenciado nos dias de jogo do Brasil.

A mudança ocorre na loja da Guarupass, que fica na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136, Vila Pedro Moreira, em Guarulhos, e alguns canais de atendimento. A empresa informou ainda que os terminais não sofrerão alteração no atendimento.

“A loja ficará aberta das 12h às 16h30, na sexta-feira (22/06), dia do jogo do Brasil contra a Costa Rica. Neste mesmo dia, o atendimento via 0800 ocorrerá das 12h às 20h e pelo chat das 12h às 18h. Já na próxima semana, na quarta-feira (27/06), a loja e os canais de atendimento funcionarão das 8h às 14h, quando o Brasil enfrentará a Sérvia, em partida válida pela última rodada de grupos da Copa do Mundo” – informou a Guarupass, em nota.

Nos outros dias da semana, o horário de funcionamento é das 8h às 16h30 na loja, das 9h às 18h no chat e das 8h às 20h via 0800.

Caso a seleção brasileira passe para as próximas fases da Copa do Mundo, novos horários de atendimento serão divulgados.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta