Ônibus da região de Belo Horizonte e Uberaba têm horário reduzido em dias de jogos do Brasil

Segundo informações da BHTrans, na sexta-feira, haverá reforço no horário de pico até às 8h. Foto: Wesley Silva

Durante o período de pico, linhas serão reforçadas, mas durante as partidas, menos veículos vão circular

JESSICA MARQUES

Os ônibus da região de Belo Horizonte e de Uberaba, em Minas Gerais, terão horário reduzido nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Durante os períodos de pico, contudo, as linhas terão reforço.

As mudanças ocorrem tanto nesta sexta-feira, 22 de junho, quando o Brasil joga contra a Costa Rica, e na quarta-feira, 27, quando o jogo é contra a Sérvia.

Segundo informações da BHTrans, na sexta-feira, haverá reforço no horário de pico até às 8h. A redução nas linhas será durante a partida, normalizando após o meio-dia. O mesmo deve ocorrer no dia 27, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

Em nota, a Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais informou que os ônibus que atendem a região metropolitana vão circular com horários de sábado.

Confira os detalhes do transporte metropolitano em Minas Gerais:

Foto: Divulgação/Setop

Foto: Divulgação/Setop

UBERABA

O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, informou que haverá redução nos horários e também na quantidade de ônibus em circulação durante os jogos do Brasil.

Contudo, Nunes esclareceu que não haverá nenhum tipo de suspensão de atendimento. “Linhas com dois ônibus, por exemplo, estarão com um ônibus rodando e o outro estará parado no terminal. Após o término dos jogos, os horários retornam normalmente dentro da tabela normal de cada linha”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta