Mesmo com jogo do Brasil, rodízio será mantido nesta sexta-feira em São Paulo

Veículos não podem circular em ruas e avenidas internas ao chamado mini-anel viário, das 7h às 10h e das 17h às 20h. Foto: Divulgação.

Veículos com placas final 9 e 0 não poderão circular nas vias paulistas nos dois períodos

JESSICA MARQUES

Mesmo com jogo do Brasil às 9h, o rodízio será mantido nesta sexta-feira, 22 de junho de 2018, em São Paulo. Os veículos com placas final 9 e 0 não vão poder circular em vias paulistas determinadas, em ambos os períodos do rodízio.

Segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os veículos não podem circular em ruas e avenidas internas ao chamado mini-anel viário, das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Clique aqui para visualizar a área do rodízio.

A CET informou ainda que não tomou uma decisão sobre a quarta-feira, dia 27, quando o Brasil joga contra a Sérvia às 15h.

Confira os detalhes do rodízio em São Paulo:

Dia segunda terça quarta quinta sexta
Final da placa 1 e 2 3 e 4 5 e 6 7 e 8 9 e 0

Não há rodízio aos sábados, domingos e feriados. Em caso de dúvidas consulte a Central de Operações da CET pelo telefone 1188.

TRANSPORTE PÚBLICO

Durante a Copa do Mundo, as empresas adotam horários diferentes para que os funcionários consigam trabalhar e tenham tempo de voltar para casa para ver os jogos do Brasil. Para os dias em que a seleção estiver em campo, os transportes metropolitanos da Grande São Paulo terão horários diferenciados.

A intenção é atender a maior demanda em horários que os transportes estarão com mais passageiros, pois o pico será diferente do período em que normalmente ocorre. Em algumas datas, os funcionários podem ser liberados mais cedo ou entrar mais tarde.

Leia detalhes em Veja o horário dos transportes metropolitanos na Grande SP em dias de jogo do Brasil

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Fabio disse:

    A Elisangela tinha razão

Deixe uma resposta