Campanha do agasalho em terminais da SPTrans vai até 31 de julho

As caixas para coletar as doações estão disponíveis nos 28 terminais municipais. Foto: Socicam

Em parceria com a Socicam e o SPUrbanuss, peças de vestuário e cobertores estão sendo arrecadados desde 6 de julho

JESSICA MARQUES

A campanha do agasalho nos terminais da SPTrans será realizada até 31 de julho. As peças de vestuário e cobertores estão sendo arrecadados desde o dia 6 de julho. A ação é feita em parceria com a Socicam e o SPUrbanuss.

As caixas para coletar as doações estão disponíveis nos 28 terminais municipais. Segundo informações da SPTrans, os itens que estão sendo aceitos são agasalhos, malhas, cobertores, blusas, meias, luvas, sapatos e outras peças em bom estado de conservação e limpeza.

“O objetivo é arrecadar peças de roupa e cobertores para serem encaminhadas a 57 entidades filantrópicas cadastradas na Campanha do Agasalho 2018” – informou a SPTrans, em nota.

Os passageiros podem deixar a doação durante todo o horário de funcionamento dos terminais.

Os terminais da SPTrans são A. E. Carvalho, Amaral Gurgel, Aricanduva, Bandeira, Campo Limpo, Capelinha, Casa Verde, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Lapa, Mercado, Parelheiros, Parque D. Pedro II, Penha, Pirituba, Princesa Isabel, Sacomã, Santo Amaro, São Miguel, Sapopemba, Tiradentes, Varginha, Vila Carrão, Vila Nova Cachoeirinha, Vila Prudente e Pinheiros.

Interessados em fazer uma doação podem pesquisar o local mais próximo de seu trabalho ou residência por meio do site da SPTrans.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta