Empresas de ônibus entregam 11 mil cobertores para Campanha do Agasalho, em São Paulo

Cometa participou da ação e levou cobertores no bagageiro do ônibus. Foto: Divulgação

Representantes do sindicato das viações entregaram doações; Cometa e Lira participaram da ação

JESSICA MARQUES

Representantes do SETPESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de S. Paulo doaram 11 mil cobertores para a Campanha do Agasalho, nesta sexta-feira, 15 de junho de 2018.

O empresário José Efraim Neves da Silva representou o SETPESP na cerimônia e lembrou que o setor de transportes de passageiros participa das campanhas do agasalho realizadas pelo Governo do Estado há mais de 20 anos.

“Este ano conseguimos nos unir para a doação conjunta dos 11 mil cobertores e, dessa forma, conseguimos ajudar um número ainda maior de pessoas. E sabemos que a ajuda é fundamental para os necessitados.”

As viações Cometa e Lira Ltda. participaram da ação social. As doações foram recebidas pela primeira-dama, Lúcia França, e serão enviadas a Fundos de Solidariedade.

thumbnail_DSC_0102.jpg

Lira também utilizou bagageiro para transportar doações. Foto: Divulgação

Os cobertores foram descarregados no Fundo de Solidariedade do Jaguaré, local onde é feita a triagem de todas as doações que, posteriormente, são distribuídas para as entidades e famílias carentes.

Para Paulo Gomes, diretor da Viação Cometa, trata-se de uma ação importante. “Estamos auxiliando pessoas menos favorecidas, que não tem um cobertor para se esquentar nesse frio. Contribuir com a sociedade vem de encontro com as ações da Cometa.”

A Viação Lira Ltda., empresa do Grupo Belarmino que possui sede em Campinas, também participou da ação social e as doações foram levadas no bagageiro do próprio ônibus.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta