Uber passa a aceitar compra de créditos pré-pagos

Atualmente, existem 250 mil caixas em que é possível realizar a compra dos créditos pré-pagos para viagens de Uber. Foto: Divulgação / Uber

Nova forma de pagamento foi divulgada nesta semana

JESSICA MARQUES

A Uber, uma das empresas de transporte privado urbano via aplicativo, agora começa a aceitar créditos pré-pagos. A nova forma de pagamento foi divulgada nesta semana pela empresa.

Existem duas formas de comprar os créditos, segundo a Uber. Uma delas é no caixa dos pontos de venda parceiros, a outra é por meio da compra de cartões físicos.

Atualmente, existem 250 mil caixas em que é possível realizar a compra dos créditos pré-pagos para viagens de Uber. Os passageiros podem comprar os créditos em bancas de jornal, lojas e até mesmo totens em terminais de ônibus e estações de metrô.

Os cartões físicos, por sua vez, são vendidos em redes varejistas e funcionam no formato de vale-presentes.

Os créditos pré-pagos também são válidos para o UberEATS, aplicativo de entrega de comida da empresa.

Até o momento, foi liberada a compra de até R$ 200 por vez em créditos. Antes da novidade, as opções de pagamento eram cartão de crédito e dinheiro.

Se você utiliza o programa Smiles, também pode adquirir créditos pré-pagos da Uber por meio do aplicativo. Também é possível trocar milhas por créditos.

Na hora de adicionar os créditos no aplicativo da Uber, é preciso abrir o meu, selecionar a opção “Pagamentos”, “adicionar forma de pagamento”, “Uber Pré-Pago” e inserir o código gerado com a compra.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Gilvan disse:

    O problema é que a gente chega no caixa pra compra e ja ta tudo violado. Esses cartoes deveria vir lacrado com um plastico 10 vezes mais resistente que o envelope do enem e deveria ficar junto com o caixa nao em prateleiras.
    Muito triste, por que é nisso que a gente ver que o brasileiro é corrupto. Pesnam assim: “vou raspar aqui e pegar o código e ninguem vai perceber e vou ganhar uma viagem sem pagar.” E nem acontece so com o cartão do uber, tem varios outroa tambem como os da GooglePlay
    do Xbox da Netflix etc.

Deixe uma resposta