Linhas de ônibus têm alterações provisórias na Zona Norte do Recife

Linhas afetadas pelos serviços são a 724 - Chão de Estrelas e a 744 - Dois Unidos (Bacurau). Foto: Mateus Barros / Ônibus Brasil

Interdição na Rua Zeferino Agra, no bairro do Arruda, motiva mudanças

JESSICA MARQUES

Duas linhas de ônibus da Zona Norte do Recife, em Pernambuco, têm alterações provisórias a partir desta sexta-feira, 15 de junho de 2018. Uma interdição na Rua Zeferino Agra, no bairro do Arruda, é o que motiva as mudanças.

A ação será na esquina com a Rua do Bom Conselho. As linhas afetadas pelos serviços são a 724 – Chão de Estrelas e a 744 – Dois Unidos (Bacurau).

Segundo informações do Grande Recife Consórcio de Transporte, os trabalhos serão feitos pela Emlurb (Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana), com previsão de conclusão para 28 de junho.

Em caso de dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife Consórcio de Transporte pelo telefone 0800.081.0158 ou pelo WhatsApp, no número 9-9488.3999.

Confira as mudanças:

Linha 724 – Chão de Estrelas

Sentido Subúrbio/Cidade

Desvio de Itinerário: Rua Marco Maciel (Terminal), Rua Marcílio Dias, Rua das Moças, Rua dos Peixinhos, Rua Coronel Urbano de Sena, Rua do Machado, Rua da Regeneração, Avenida Beberibe.

Sentido Cidade/Subúrbio

Desvio de Itinerário: …Avenida Beberibe, Rua Alegre, Rua da Regeneração, Rua do Machado, Rua Coronel Urbano de Sena, Rua dos Peixinhos, Rua das Moças, Rua Marcílio Dias, Rua Marco Maciel (Terminal).

 

Linha 744 – Dois Unidos (Bacurau)

Sentido Cidade/Subúrbio

Desvio de Itinerário: …Avenida Beberibe, Rua Alegre, Rua da Regeneração, Rua das Moças, Rua dos Peixinhos, Rua Coronel Urbano de Sena, Avenida Beberibe, Praça da Convenção.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta