Número de ônibus incendiados em Minas Gerais sobe para 68

A parte interna do veículo foi mais danificada, como os bancos, cortinas, parte elétrica e o forro do teto. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste sábado, um coletivo que operava linhas de turismo foi queimado

JESSICA MARQUES

O número de ônibus incendiados em Minas Gerais subiu para 68, conforme último levantamento realizado neste sábado, 9 de junho de 2018. Nesta madrugada, mais um coletivo foi atacado, no Triângulo Mineiro.

O ônibus, que operava linhas de turismo, foi queimado no pátio de um posto de combustíveis em Iturama, que fica na Região do Triângulo Mineiro. O Corpo de Bombeiros informou que o frentista do posto tentou apagar o incêndio com um extintor, antes de os bombeiros chegarem.

A parte interna do veículo foi mais danificada, como os bancos, cortinas, parte elétrica e o forro do teto. Duas janelas também foram quebradas.

Segundo informações do portal G1, um suspeito foi preso na sexta-feira, 8 de junho de 2018, pelo ataque aos veículos da Prefeitura de Luz, que fica na Região Centro-Oeste de Minas. Na ocasião, um caminhão, uma escavadeira e um micro-ônibus foram incendiados.

Nesta semana, Raul Jungmann, ministro da Segurança Pública, prometeu uma verba para combater os ataques a ônibus em Minas Gerais.

Relembre: Jungmann promete R$ 50 milhões para combater ataques a ônibus em Minas Gerais

Leia também: Minas Gerais contabiliza 60 ataques a ônibus em 29 cidades, nos últimos quatro dias

Jessica Marques para o Diário do Transporte

1 Trackback / Pingback

  1. Quatro suspeitos são presos por planejar ataque a ônibus em Minas Gerais – Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: