Minas Gerais tem novos registros de incêndio a ônibus

Minas Gerais chega ao quinto dia de ataques nesta quinta-feira. Foto: Reprodução

Outros veículos foram queimados na madrugada desta quarta para quinta-feira

JESSICA MARQUES

A onda de ataques a ônibus em Minas Gerais ainda não cessou. Esta quinta-feira, 7 de junho de 2018, é o quinto dia em que foram registrados veículos incendiados.

Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e em Sacramento, no Alto de Parnaíba, foram registrados dois incêndios a ônibus na noite desta quarta-feira, 6 de junho de 2018. Nesta madrugada, um micro-ônibus foi atacado por criminosos em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais.

Em Uberlândia, o ônibus fazia a linha A119, por volta de 22h, no Bairro Patrimônio, quando foi abordado pelos criminosos na Rua José Custódio Pereira. Antes do incêndio no veículo, todos os ocupantes foram obrigados a descer.

Segundo informações do G1, nesta madrugada foi registrad o 14º ataque ao transporte público de Uberlândia.

Em Sacramento, a ocorrência foi na Rua José Rodrigues de Souza, no Bairro Isaias Borges da Matta. Os passageiros e o motorista também desceram antes dos suspeitos jogarem gasolina no interior do ônibus e atear fogo.

Em João Pinheiro, o micro-ônibus estava estacionado na Avenida Horácio Dornelas. Conforme informações da Polícia Militar, publicadas pelo portal G1, o veículo pertence a uma empresa que faz o transporte de trabalhadores rurais da região.

Relembre: Jungmann promete R$ 50 milhões para combater ataques a ônibus em Minas Gerais

Leia também: Minas Gerais contabiliza 60 ataques a ônibus em 29 cidades, nos últimos quatro dias

RIO GRANDE DO NORTE

Em Rio Grande do Norte, um ônibus também foi incendiado na noite desta quarta-feira, 6 de junho de 2018. O coletivo pertence à empresa Guanabara e estava no terminal do conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte da capital.

A Secretaria de Mobilidade Urbana confirmou a ocorrência e informou que ninguém se feriu e o incêndio não causou muitos danos ao veículo.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: