Araguari, em Minas Gerais, altera itinerários e horários dos ônibus após ataques

Decisões foram tomadas em conjunto com a Polícia Militar e com a diretoria da CAF Transportes. Foto: Divulgação.

Coletivos que operam no período da noite circulam com escola policial

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Araguari, em Minas Gerais, informou nesta quarta-feira, 6 de junho, que os ônibus terão novos itinerários e mudanças de horário, por conta dos ataques que ocorreram na região, nos últimos dias.

Segundo informações da Prefeitura, os ônibus que rodam no período da noite vão circular com escolta policial. As decisões foram tomadas em conjunto com a Polícia Militar e com a diretoria da CAF Transportes.

Confira os novos itinerários:

itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-01itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-02itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-03itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-04itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-05itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-06itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-07itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-08itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-09itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-10itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-11itinerários_do_transporte_coletivo_em_araguari-12

Leia também: Minas Gerais contabiliza 60 ataques a ônibus em 29 cidades, nos últimos quatro dias

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: