Crivella diz que estações da Cesário de Melo do BRT voltam a funcionar nesta quarta, mas sistema ainda não está normalizado

O BRT Rio confirmou que o eixo da Avenida Cesário de Melo permanece interrompido no fim desta quarta.

Trecho teve operação suspensa por ação do tráfico, mas Polícia Militar nega presença de traficantes nos locais

JESSICA MARQUES

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que as estações do BRT que tiveram as atividades suspensas voltariam a funcionar nesta quarta-feira, 30 de maio de 2018. Contudo, 22 estações que fazem parte do corredor TransOeste, no eixo da Cesário de Melo, na zona oeste, ainda estão fechadas.

O BRT Rio confirmou que o eixo da Avenida Cesário de Melo permanece interrompido no fim desta quarta.

O sistema de ônibus BRT teve a operação afetada por conta da falta de combustível. Contudo, no período em que as atividades ficaram suspensas, traficantes teriam utilizado as estações para vender drogas, conforme informado pelo secretário da Casa Civil, Paulo Messina.

Relembre:

Crivella disse que a Polícia Militar fez uma vistoria nos terminais do BRT e não encontrou a presença de traficantes.

“As estações da Cesário de Melo foram vistoriadas hoje, há muita depredação. Eu fui informado pela concessionária que ali tem estação que já foi queimada três vezes. A Polícia Militar colocou policiamento em cada uma das cinco estações principais e o BRT volta a rodar na Cesário de Melo ainda hoje” – disse o prefeito, ao G1.

“Havia denúncias do diretor de Operações do BRT de que tinha problemas de drogas lá. Houve ação da polícia, que eu quero elogiar muito. As ações que foram feitas hoje não identificaram isso, há policiamento no local e, se Deus quiser, vamos vencer esse momento difícil da violência lá”.

Confira abaixo as estações que estão em funcionamento:

brt

 

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta