Circulação de ônibus normaliza em Itaperuçu e Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba
Publicado em: 30 de maio de 2018

Cidades amanheceram sem transporte público após ameaça a funcionários da Viação do Sul
JESSICA MARQUES
A circulação dos ônibus foi normalizada na manhã desta quarta-feira, 30 de maio de 2018, em Itapeçuru e Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba.
As cidades amanheceram sem ônibus após os funcionários da Viação do Sul terem sofrido ameaças. Relembre: Itaperuçu e Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba, amanhecem sem ônibus após ameaças
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um ônibus com funcionários da empresa foi alvo de vandalismo. O coletivo foi abordado por quatro homens, que furaram os pneus do veículos e quebraram a chave na ignição, na PR-092, conhecida como Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré.
O motorista foi obrigado a atravessar o coletivo na via, o que interrompeu a circulação dos outros coletivos que atendem a região. A situação foi normalizada por volta de 8h30.
Jessica Marques para o Diário do Transporte

Como inovar o modelo de venda no transporte público?

Mercedes-Benz inova na oferta de Serviços 4.0 para clientes 4.0