Empresa de ônibus de Santo André e Mauá consegue abastecimento para oferecer 100% da frota em circulação

Em Santo André, empresa conseguiu encontrar postos abertos

Suzantur de Santo André conseguiu encontrar diesel em postos e, em Mauá, companhia recebeu na garagem um caminhão

ADAMO BAZANI

A maior parte das empresas de ônibus no ABC Paulista ainda opera com redução de frota que varia entre 50% e 90% nesta terça-feira 29 de maio de 2018.

A estimativa para essa quarta-feira, de uma maneira geral, nas companhias de ônibus, é que ainda haja necessidade de redução de frota, mas já tem sido possível encontrar o combustível com menos dificuldade.

A empresa Suzantur que opera nas cidades de Mauá e Santo André informou há pouco ao Diário do Transporte que tem conseguido normalizar os estoques de óleo diesel.

No final da manhã desta terça, chegou à garagem da companhia, em Mauá, um caminhão de óleo diesel que deve garantir a normalização das operações já a partir do horário de pico de hoje.

Carreta abastece a unidade de Mauá.

Nesta terça, a empresa teve de reduzir as operações em Mauá.

Já a unidade de Santo André, que atende à região de Vila Luzita, uma das de maior demanda da região, conseguiu encontrar combustível em postos da cidade e deve manter a frota com 100% em operação hoje e nesta quarta-feira

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Parabéns suzantur santo André e isso aí sr claudine

  2. Sérgio marcos salvador disse:

    Parabéns suzantur que continue sendo uma empresa seria pouco tempo que estou em santo André vim de bauru não tem uma empresa como está parabéns

  3. Stephanie disse:

    Pelo menos isso né

Deixe uma resposta