Falta de diesel afeta transporte coletivo da Região Metropolitana de BH nesta segunda-feira

Foto: Anderson Morais Vieira (Ônibus Brasil)

Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) divulga tabela de horários para esta segunda-feira, dia 28, com o quadro de horários reduzido

ALEXANDRE PELEGI

O desabastecimento provocado pela greve de caminhoneiros alcança o serviço de transporte por ônibus metropolitanos em Belo Horizonte e região.

Em comunicado oficial o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) diz que “lamenta o cenário da falta de combustíveis gerada pelas paralisações e conta com a compreensão dos usuários do transporte coletivo por eventuais transtornos causados“.

No comunicado distribuído à imprensa o sindicato que representa a categoria das empresas informa que o sistema vai operar nesta segunda-feira, dia 28 de maio, com o quadro de horários reduzido. Veja o quadro divulgado pelo Sintram:

sintram

Foto: Sintram / Divulgação

Já os ônibus da capital funcionarão no esquema normal no horário de pico, reduzindo 50% do número de viagens fora do pico. As empresas de ônibus do sistema municipal conseguiram repor parte do estoque de diesel.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta