Aracaju amplia possibilidades de compra de créditos para cartão de transporte público

Rede de Vendas Online realizará, a partir de 1º de julho, uma promoção chamada Passagem Premiada. Passageiros vão concorrer a R$ 500

Passageiros poderão adquirir passagens em terminais de autoatendimento, aplicativo, site e pontos de venda em estabelecimentos comerciais

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Os passageiros de Aracaju, em Sergipe, terão mais opções para realizar a compra de créditos para o cartão de transporte público, o Aracajucard. Os passageiros poderão adquirir passagens em terminais de autoatendimento, aplicativo, site e pontos de venda em estabelecimentos comerciais.

Com o lançamento da Rede de Vendas de Passagem Online, a população começa a ter novas opções para realizar as recargas. A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Setransp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju), a Aracajucard, a Prefeitura e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito.

Até o momento, as únicas opções para compra de passagens são pela internet, por meio do site aracajucard.com.br e nos postos de recarga existentes na capital.

“Os usuários terão disponíveis terminais de autoatendimento, onde o passageiro poderá efetuar a compra em dinheiro ou com cartão de débito, e adquirir de imediato seu cartão Mais Aracaju Pré-pago.

Com aplicativo para smartphones da Rede de Vendas Online, será disponibilizada a compra de passagens e demais consultas ao sistema, como, por exemplo, com o aplicativo Cittamobi, já muito utilizado pela população para acompanhamento do itinerário dos ônibus. O portal de atendimento aracajucard.com.br também passa por novidades com a atualização do seu sistema, e Rede de Vendas Online ampliará ainda o acesso do passageiro ao cartão eletrônico através de convênios com diversos estabelecimentos comerciais para venda de passagens com o uso de maquinetas” – informou o Setransp, em nota.

PROMOÇÃO

A Rede de Vendas Online realizará, a partir de 1º de julho, uma promoção chamada Passagem Premiada. Para incentivar o uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago, o passageiro poderá concorrer a R$ 500 reais em dinheiro se comprar no mínimo 40 passagens por mês.

O regulamento para cadastro na promoção estará disponível no site aracajucard.com.br.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    Aracajú sempre inovando. Tenho saudades das vezes que estive por lá. Rogerio Belda

  2. Rogerio Belda disse:

    Aracaju sempre foi inovadora em transporte urbano, além de ser atrativa como turismo. Sugiro para quem for do ramo, fazer uma visita, com a possibilidade de também de “pegar uma praia” ( como dizem os cariocas ).

Deixe uma resposta